A reta final de Amor de Mãe será marcada por muitos desfechos impactantes. Entre eles está o sequestro de Lurdes (Regina Casé), arquitetado por Thelma (Adriana Esteves). O crime será praticado pela vilã após a babá descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho, vendido pelo próprio pai quando ainda era um bebê.
VEJA ESSA
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a comerciante irá tomar a atitude como uma medida de desespero, por receio que o seu filho adotivo descubra toda a verdade. Para isso, Thelma vai dopar Lurdes e irá levá-la a um cativeiro.
Neste momento, Thelma irá propor que a nordestina fique em silêncio com o argumento que Danilo sofreria ao saber a sua verdadeira identidade. Porém, Lurdes não vai aceitar negociar com a amiga.
Bastidores do local onde a personagem ficará presa foram divulgados pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo. As cenas foram gravadas em outubro de 2020 numa fazenda em Magaratiba.
Recentemente, Regina Casé falou sobre como foi fazer as gravações em meio à pandemia. “Eu gravei um dia inteiro sozinha, eu e o computador, ou eu e o telefone, fazendo chamada de vídeo”, declarou a famosa à coluna.
“Conversando com a Thelma, com a Camila (Jessica Ellen), com a Vitória (Taís Araujo). Cenas de muito texto. Quando li, imaginei que seria difícil, mas as cenas ficaram ótimas!”, detalhou a intérprete de Lurdes.
A famosa aproveitou e adiantou como a doméstica se adaptou à nova realidade:
“Acho que muita gente deve ter imaginado que a Lurdes tentou ajudar muitas pessoas, costurou máscaras sem parar para todo mundo, se virou para manter a renda da família, foi positiva e otimista. De vez em quando, ela se desespera e acha que nada vai dar certo, fica preocupadíssima com os filhos, que queriam ir para a rua o tempo todo, enquanto ela queria segurá-los em casa”, ressaltou.
Desde o dia 1º de março, a trama de Manuela Dias exibiu um compilado das situações marcantes no começo da história. A partir desta segunda-feira (15), o público verá, então, as cenas inéditas, gravadas durante a pandemia.
Serão apenas 23 capítulos inéditos nesta segunda fase. A produção foi obrigada a cortar 30 episódios, que totalizariam 155 ao todo.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.