Amor de Mãe tem finais vazados e destino dos personagens são revelados

Amor de Mãe
Final de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe é guardado a sete chaves e será gravado em sigilo (Imagem: Reprodução / Globo)

Há apenas duas semanas do fim das gravações da segunda fase de Amor de Mãe, alguns desfechos reservados para os personagens da novela de Manuela Dias foram vazados.

De acordo com o Notícias da TV, os momentos finais da trama reservam pelo menos três mortes, sequestros, e um membro do lado do bem entre a vida e a morte após ser baleado na cabeça.

Dentre todos os papéis, o destino de Thelma (Adriana Esteves) é o que mais causa curiosidade, por se manter ainda como um mistério. Os atores da trama ainda não receberam o roteiro com as cenas da vilã, que está marcado para ser rodado em esquema sigiloso nos próximos dias.

Apesar do clima de segredo tudo indica que a derrocada da megera será a morte, em decorrência do aneurisma cerebral, que descobriu no início da história. Antes, a dona do restaurante português vai ser desmascarada por Lurdes (Regina Duarte) e cometerá mais um crime. 

Nesta altura, ela já vai ter matado a sua melhor amiga Jane (Isabel Teixeira) e também vai sequestrar Lurdes para que não perder o filho adotivo, ao descobrir que ele é, na verdade, Domenico, o herdeiro perdido da protagonista interpretada por Casé.

O coronavírus estará presente na história e vários personagens serão acometidos com a doença. Davi (Vladmir Brichta) será um deles, que, após passar pela barra da doença será baleado por Belizário (Tucca Andrada) a mando de Álvaro (Irandhir Santos). 

O policial corrupto também será “apagado” pela sua mulher Penha (Clarissa Pinheiro), com a ajuda de Leila (Arieta Corrêa), após ela ser presa e não receber ajuda do parceiro.

Vitória (Taís Araújo) encerrará a história como uma defensora dos mais necessitados. Ao lado de Raul (Murilo Benício), vai usar a sua experiência como advogada para ajudar a quem precisa.

Outros personagens terão suas tramas encerradas de forma abrupta. Como é o caso das irmãs de Vitória, que terão contato com a mãe (Eliane Giardini), que fará uma rápida participação só para tirar Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarisse Kiste) de cena.

A volta de Amor de Mãe contará com 23 capítulos. A previsão é que a Globo retome a exibição da trama em março. Os trabalhos devem ser encerrados em novembro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›