Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) vai enfrentar uma situação constrangedora. A megera vai desconfiar do retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) e por isso resolve perseguir Marê (Camila Queiroz).
VEJA ESSA
A criminosa vai ver as pessoas saindo da irmandade em um carro direto para o hospital. Chegando ao local, o empresário é atendido e a vilã decide entrar na unidade de saúde. Quando não consegue encontrar o ex por lá, a malvada fica em choque e leva uma bronca.
“Que cena é essa, Gilda? Como é que você invade um consultório, num hospital, procurando pelo meu pai? O que está querendo agora? Ser internada num hospício?”, dispara a herdeira do hotel.
Nesse momento, sua ex-madrasta pede desculpas para o padre Euzébio (Francisco Torres). “Orlando… nem sei o que dizer! Doutor Ítalo, me desculpe! Por um momento pensei que…”, acrescenta a golpista.
Amor Perfeito: Marê confronta Gilda por culpa envolvendo momento do passado
A mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf) rebate a ideia da rival, questionando se tudo isso é medo por conta da culpa. Morrendo de vergonha pela atitude que tomou, a ruiva fica sem saber o que falar e decide ir embora.
Posteriormente, todos ficam extremamente surpresos e aliviados com o livramento. Inclusive, Marê agradece a todos os envolvidos por terem feito de tudo para evitar a descoberta do segredo.
Orlando brinca dizendo que foi uma grande sorte o padre Euzébio ter precisado ir até o local para ter atendimento.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.