Orlando (Diogo Almeida) fica revoltado com uma atitude de Gilda (Mariana Ximenes) e parte para cima da esposa em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
A situação acontece após o médico descobrir que a vilã comprou o depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini) para impedir que Marê (Camila Queiroz) fosse inocentada.
O rapaz usa o fato de ser marido da megera para vasculhar a conta bancária dela, pedindo ao funcionário da instituição financeira um extrato dos últimos saques da esposa.
Assim que consegue pegar os documentos, o doutor coloca a ruiva contra a parede: “Vi que você fez uma retirada de 120 mil cruzeiros, em dinheiro vivo. E eu quero saber direitinho pra que foi que você fez uma retirada de um valor tão alto!“.
Revoltada, Gilda questiona o motivo dele ter olhado a conta dela, sendo que nem seu ex-marido tinha o costume de fazer isso. Orlando argumenta que a lei permite que um marido possa ver as movimentações financeiras da esposa.
“Eu precisava desse dinheiro pra comprar roupas novas, ora essa! Você e o Marcelino doaram todo o meu guarda-roupa para as mulheres de Andorinhas, esqueceu?“, justifica.
Amor Perfeito: Orlando toma atitude cruel contra Gilda
O homem retruca dizendo que não acredita nas palavras dela e afirma que avisou ao gerente que, a partir de agora, ela está proibida de fazer qualquer movimentação na conta sem a autorização dele.
Incrédula com a atitude machista do marido, a vilã alega que ele não pode fazer isso e o médico reforça que a lei lhe garante tal atitude.
“Você não fez de tudo pra que eu me casasse com você? Então agora aceita a regra do jogo: no Brasil, a esposa deve obediência ao marido. Portanto, quem manda na sua vida sou eu“, dispara.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.