Simony toma atitude, Marquezine reage e Leo Lins é detonado na #Fofoquei

Simony
Simony, Marquezine e Leo Lins são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Simony revelando que tomará atitude, Bruna Marquezine reagindo a críticas e Leo Lins sendo detonado após comentário. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (24).

Atitude

Simony revelou que “medidas serão tomadas” após ter o seio apalpado por Dudu Camargo em plena transmissão, ao vivo, do Carnaval da RedeTV!, na última sexta-feira (21).

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disparou ela à revista Quem.

No último sábado (22), logo após a repercussão do caso, a cantora escreveu em seu Instagram que teria dado uma “porrada” no apresentador caso não estivesse na televisão.

Cabe lembrar que a situação aconteceu durante uma entrevista no especial Bastidores do Carnaval. Dudu Camargo elogiou o corpo de Simony e começou a encostar a mão no figurino da apresentadora. Ele ainda apalpou os seios e a região íntima do corpo dela.

Visivelmente incomodada, a famosa tentou se afastar e disparou: “Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”. Direto do estúdio, Flavia Noronha desabafou: “É assédio”.

Reagiu

Bruna Marquezine decidiu usar o Twitter, na noite deste domingo (23), para se pronunciar sobre as críticas ao seu corpo. Aos 24 anos, a atriz foi criticada após aparecer magra em fotos curtindo o Carnaval de Salvador.

Um seguidora, então, saiu em defesa da famosa sobre os comentários de que ela estaria muito magra. “De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos”, comentou a admiradora.

“Vocês não têm o mínimo de noção e senso, qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável”, completou a fã.

Bruna Marquezine reagiu, revelando atitude: “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde”.

Cabe lembrar que entre os críticos dela esteve Danilo Gentili, que fez piada em rede social. “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, disparou o contratado do SBT, fazendo um trocadilho com o crack.

Detonado

Leo Lins voltou a causar polêmica em rede social. No Instagram, o humorista postou uma foto de Thais Carla e ironizou o corpo dela. Na publicação, ele ainda incluiu um texto de uma reportagem sobre ela.

“Thais Carla posa nua em fotos para o Carnaval: ‘Globeleza gorda’”, diz o texto no post, que ainda teve uma legenda polêmica, que dividiu opiniões.

“Sorte que ela não pintou o corpo todo, porque algumas cores entrariam em extinção”, iniciou o famoso, que seguiu causando. “Ela fez a foto pro carnaval, mas até o celular carregar e abrir já vai ser Natal”, disparou Leo Lins.

“Se ela sai na avenida é uma passista ou um carro alegórico?! Bem, piadas a parte, não vejo problema algum dê qualquer pessoa tirar foto do jeito que quiser. Só acho curioso a forçassão de barra que rola, tipo ‘porque a globeleza tem que ser magra, vamos mudar isso’, mas ninguém fala ‘porque o rei momo tem que ser gordo, vamos eleger um modelo sarado para rei momo’. Já vi vários artistas, cantoras que pregam se aceitar, etc e tal… ganham dinheiro e emagrecem”, desabafou.

No Twitter, ele foi detonado. “Léo Lins e Danilo Gentili os dois a 80km, quem ganha por ser o mais infantil e nojento?”, disparou um internauta, fazendo referência à polêmica envolvendo Danilo Gentili e foto de Bruna Marquezine.

Humilhado

Ganhador da décima quinta edição do Big Brother Brasil, Cezar Lima acabou se metendo em uma polêmica nas redes sociais. O paranaense, ao fazer críticas ao participante do BBB 2020, Pyong Lee, acabou sendo humilhado por ninguém menos que Ana Paula Renault.

Tudo começou com o seguinte comentário feito por Cezar no Twitter: “Ivy: ‘O Jake é lindo!’. Pyong: ‘Imagina o povo assistindo isso em casa’. Nossa e tudo pela audiência, pra vê como vai ficar para o povo que tá assistindo… esse cara é muito frio”.

Diante da declaração feita pelo ex-BBB, Ana Paula, que também já participou do reality de confinamento da TV Globo, fez questão de alfinetá-lo.

“Falou quem conversava com a estátua”, disparou ela, sem papas na língua. Os internautas, claro, ficaram fervorosos com o diálogo.

Causou

Simaria usou as redes sociais no último final de semana para compartilhar uma foto ousadíssima feita nos bastidores de um de seus shows.

No registro em questão, a cantora sertaneja aparece com os seios livres, usando apenas um blazer cravejado com pedrarias para tapar as aréolas.

A irmã de Simone, que é bastante ativa no Instagram, fez a postagem com o objetivo de promover o carnaval de Olinda. Carnaval 2020! Carvalheira na Ladeira! Look de carnaval”, escreveu a famosa na legenda.

O clique, logicamente, acabou deixando os fãs da beldade agitados. Deusa”, declarou a apresentadora Dani Albuquerque. “Pleníssima”, acrescentou a jornalista Fabiola Gadelha.

“Meu Deus, que mulher maravilhosa! A beleza da natureza às vezes assusta… Que espetáculo”, disse ainda uma terceira pessoa.

Ver essa foto no Instagram

Carnaval 2020 / @CarvalheiraNaLadeira #lookdocarnaval ??

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Desabafo

Michelle Barros ganhou uma chance de ouro na Globo e soube aproveitá-la muito bem. A jornalista comemorou com um texto no Instagram, o primeiro ano como apresentadora do desfile das escolas de samba de São Paulo.

“Quando eu pisei no sambódromo a primeira vez numa noite de Carnaval eu pedi aos céus para, um dia, estar onde eu estive sexta e sábado”, revelou a jornalista, repórter e plantonista dos telejornais da emissora.

“Obrigada aos anjos de lá e daqui que me ajudaram! Aos meus amigos de trabalho, de vida, aos amigos das escolas, do samba! E aos que ligaram a telinha e curtiram! obrigada!”, agradeceu.

Ela entrou no lugar de Monalisa Perrone, que migrou para a CNN Brasil no ano passado. Ao lado de Chico Pinheiro, Michelle esteve sexta (21) e sábado (22), no sambódromo do Anhembi narrando as escolas do Grupo Especial que atravessaram a avenida.

Criticou mesmo

Evangélica, Andressa Urach mudou completamente sua vida após um problema ocorrido em um tratamento estético. A atual membro da Igreja Universal do Reino de Deus utilizou suas redes sociais para criticar o Carnaval.

O Carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei, eu entendo você, já estive no teu lugar“, escreveu Urach.

Em seguida, ela destacou que essa afirmação foi dita com base na realidade que vivenciou durante muitos anos: “Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade”.

Por fim, a famosa fez um pedido: “Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça para Deus falar com você, Ele vai falar”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox