Meses depois de viralizar na web como “maconheira”, Ana Maria Braga esclareceu uma situação que ocorreu meses atrás durante sua participação no GloboNews Mais.
Durante o Mais Você desta segunda-feira (25), a apresentadora relembrou o ocorrido e explicou que sua fala foi confundida a respeito do ato de fumar.
Apesar de Ana ter dado a entender que fumou maconha por anos, ela quis dizer que fumou cigarro de nicotina por todo esse tempo.
No matinal de hoje, a famosa declarou: “Quando eu falei assim: ‘Eu também fumo’, no final dessa conversa aí, eu fumava. Mas o que eu fumava era cigarro! E aí, entenderam que eu fumava maconha”.
“Eu estava falando da maconha, a gente estava falando do cheiro… Aí eu fiquei famosa, virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista”, recordou.
Relembre situação envolvendo Ana Maria Braga
Em março deste ano, a global visitou a Redação da GloboNews em Nova York durante suas férias. Ao conversar com Guga Chacra, a famosa contou que viajou da costa oeste dos Estados Unidos para a costa leste.
De acordo com Braga, durante o caminho o único cheiro que ela sentiu foi de maconha.
“É um cheiro que comanda. É uma coisa que você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos”, disparou Ana na ocasião.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.