Ana Maria Braga reage sobre ato falho com nome de Viih Tube e feito histórico

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comentou sobre ter virado meme após trocar nome de Viih Tube (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga abriu o Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (26), brincando sobre ter virado meme ao chamar Viih Tube, eliminada do BBB 2021 de ontem (25), de YouTube. Segundo a apresentadora, ela cometeu um ato falho na última sexta (23).

“Eu vi muitos comentários e memes sobre o jeito que eu falei no Paredão. Eu realmente comi e inventei uma palavra. Eu juntei Viih Tube com Youtube e falei Youtube”, afirmou a contratada da Globo.

“Eu ri do meme”, divertiu-se Ana Maria Braga, que logo comentou sobre um feito histórico que ocorreu: empresas de streaming concorrentes interagiram de forma inédita.

Ela fez referência às conversas do YouTube, Globoplay, Netflix e TikTok no Twitter. As empresas brincaram sobre uma possibilidade criada pela titular do Mais Você.

“Todas as plataformas de streaming se juntaram e brincaram sobre quem será que ia sentar no Café da Manhã comigo hoje”, contou a famosa, que recebeu justamente a Viih Tube, na manhã de hoje.

No fim da semana passada, a loira errou o nome da sister e a chamou de “YouTube“. O comentário foi feito enquanto a comunicadora falava sobre o novo paredão do reality show. “Tem um novo paredão já rolando, com Gil [Gilberto Nogueira], Fiuk e YouTube“, disparou ela.

Após a repercussão da gafe, a plataforma de vídeos ironizou a situação e ainda citou a Netflix, ao falar de suposto paredão. “Quem nos indicou??? @NetflixBrasil foi você?”, questionou o YouTube Brasil.

“Não fui eu! Ontem mesmo eu sonhei que a gente estava na final“, brincou o perfil da Netflix, fazendo referência aos sonhos que Viih Tube já revelou na casa mais vigiada do país. Os sonhos, porém, quase sempre são com os líderes da semana.

No Twitter, internautas zoaram a velha mania da veterana de errar nomes, como na vez que falou de Julieta (Juliette), Pocã (Pocah) e Lorena (Lumena).

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›