Ana Paula Padrão não aparece no “MasterChef” e motivo é revelado

MasterChef
Ana Paula Padrão sumiu do “MasterChef” (Imagem: Reprodução / Band)

O “MasterChef Brasil”, da Band, teve uma ausência que chamou a atenção do público, neste domingo (28). Ana Paula Padrão não estava apresentado o reality show e isso causou na web.

Com a sua ausência, os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella precisaram assumir o comando da atração da Band, chegando até a fazer a tradicional contagem regressiva para a entrega das receitas dos cozinheiros.

Nas redes sociais, o público questionou a falta dela. “Sem a Ana Paula não é a mesma coisa”, disse um internauta. “Cadê a Ana Paula dando o resultado da prova???”, comentou outro. “Alguém sabe dizer por onde anda a Ana Paula?”, perguntou um terceiro.

Antes do episódio ir ao ar, no entanto, a jornalista revelou por que não apareceu: ela teve uma cólica renal e precisou enfrentar um procedimento cirúrgico quando o programa foi gravado, em fevereiro de 2019. “Nesse episódio eu não estou”, comentou.

“Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água!”, aconselhou Ana Paula Padrão.

O que também chamou a atenção dos telespectadores foi o look escolhido por Carosella para gravar o programa. “Paola + batom vermelho + macacão amarelo = Tudo para mim”, disse um usuário do Twitter. “A Paola é um ícone fashion no #MasterChefBR e o contrário tô nem aí”, afirmou outro.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox