Mãe de Vicky, Ana Paula Siebert abriu o coração e contou que já se pegou chorando por causa da tão falada culpa materna.
VEJA ESSA
A revelação aconteceu durante uma conversa com as seguidoras do Instagram após a influencer abrir uma caixinha de perguntas.
“Como consegue conciliar todas as demandas de trabalho, mãe, esposa e família?”, quis saber uma internauta.
“Eu não consigo. Sempre me sinto em falta em algum dos âmbitos. Já sofri muito por isso. Já me peguei chorando. Já me peguei repensando”, confessou a esposa de Roberto Justus.
De acordo com Ana Paula Siebert, ela aprendeu a “tirar a capa de ‘mulher maravilha”. “Aprendi que falhar, faltar e se sentir culpada faz parte do processo de crescimento… Aprendi a dizer não e a viver o que meu coração manda e está tudo bem“, pontuou.
“Quero olhar para trás e sentir orgulho da minha história, da minha maternidade, e do meu casamento. Nem por isso eu não vou falar em algum momento. E está tudo bem!“, completou.
Ana Paula Siebert abre o jogo sobre babás
Em seguida, uma outra pessoa questionou: “Fica sem babá ou tem sempre uma à disposição?”.
“Fico sem babá, sim. Amo meus dias sozinha com a Vicky. São nossos momentos especiais“, declarou.
“Gostaria inclusive de fazer bem mais isso, mas minha demanda profissional é muito grande. Portanto, preciso de ajuda, é fundamental”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.