Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão comanda o Diante do Trono (Imagem: Reprodução / Instagram)

A crise de público e de repercussão chegou no Diante do Trono e lá ficou. Desde 2011, o grupo musical de Ana Paula Valadão não emplaca nenhum hit nas igrejas, sendo o último sucesso deles a música “Me Ama”.

Diante da situação, a cantora resolveu dar a sua cartada final. Após apostar em álbuns internacionais e gravações grandiosas no exterior, ela decidiu voltar às origens e se modernizar ao mesmo tempo.

Seguindo a linha secular, ela passou a lançar as novas músicas do seu novo trabalho em formato de single. Trata-se de uma maneira de divulgar as músicas de maior potencial e aproveitar a repercussão individual.

Na terça-feira (02), foi lançada a música “Levanto um Aleluia”, que faz parte do novo álbum “Outra Vez”. Além disso, sua segunda atitude foi voltar às origens e tentar um “recomeço” para o grupo musical.

A nova produção foi gravada ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, assim como os dois primeiros CDs da banda, que estreou em 1998. Na época, o sucesso foi tanto que os álbuns seguintes passaram a ganhar megaproduções.

Com grandes shows gratuitos pelo país, o Diante do Trono arrastava multidões por onde passava e chegava a contar com dois milhões de pessoas em um único show.

Hoje, coberta de polêmicas com as suas declarações controversas, Ana Paula Valadão foi perdendo a admiração e a audiência secular. Em seguida, foi a vez das próprias igrejas evangélicas perderem o interesse nas músicas.

No ano passado, a cantora chegou a ir aos prantos em uma live em seu perfil no Facebook, dizendo que se perguntava o motivo das pessoas não estarem mais gostando das suas músicas.

As imagens viralizaram e viraram piada, já que coincidiram com a época que ela apoiava ferrenhamente a candidatura do presidente eleito Jair Bolsonaro. Deu no que deu… Até o momento, o single tem apenas 172 mil visualizações no YouTube.

Ex-Diante do Trono faz sucesso na internet

Enquanto os fãs de Ana Paula Valadão se dispersaram ao longo dos anos, Clara Tannure, ex-integrante dos álbuns infantis do grupo, está vendo a sua carreira decolar como nunca na música pop.

A artista lançou recentemente o seu primeiro single, o “Chora Boy”, já ultrapassou as 205 mil visualizações na plataforma digital.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos