A CNN Brasil deu o que falar na madrugada desta segunda-feira (8). O motivo? Colocou no ar um telejornal gravado ontem (7). Muriel Porfino, inclusive, surgiu com o mesmo figurino em que comandou boletins no dia anterior.
VEJA ESSA
O Agora CNN, que vai ao ar às 4h, ganhou mais uma hora, mas acabou decepcionando o seu público por causa do conteúdo frio. Além de ser gravado, a versão inédita dele é exibido apenas na primeira hora. A partir das 5h, então, o telejornal é reprisado.
“Ah não, além do #AgoraCNN ser gravado ele é inédito só na primeira hora, na segunda hora é reprise da primeira”, comentou um internauta. “E sobre o gravado #AgoraCNN, a #CNNBrasil garantiu que, em caso de notícia urgente, a equipe entra ao vivo”, observou outro.
“O #AgoraCNN devia se chamar ‘Agora Pouco’ né?. Que decepção CNN, gravaram todo o jornal antes de ir ao ar”, disparou um terceiro internauta sobre o assunto.
Na semana passada, o canal de notícias anunciou as novidades na programação, incluindo essa hora a mais no noticioso da madrugada. “O telejornal passa a ter duas horas de duração, das 4h até as 6h, reforçando a programação na faixa da madrugada“, afirmava a nota.
Confira alguns comentários:
Ah não, além do #AgoraCNN ser gravado ele é inédito só na primeira hora, na segunda hora é reprise da primeira ??
— Léo (@leofalavina) June 8, 2020
O #AgoraCNN devia se chamar “Agora Pouco” né kkk. Que decepção CNN, gravaram todo o jornal antes de ir ao ar.
— Thiago (@thiiiagofs) June 8, 2020
Demorou para a ficha cair, que o #AgoraCNN, o jornal para “começar o dia bem informado”, é gravado um dia antes da exibiçao.
Não adianta usar o slogan ‘A Maior do mundo, agora no Brasil’. A #CNNBrasil tem muito o que aprender ainda. Poderia fazer um curso com a #GloboNews. pic.twitter.com/k1zPTwAgZG
— ?? Jônatas Leifert em ? ? (@JonatasLeifert) June 8, 2020
DEU RUIM KKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO #AgoraCNN
— Juninho Bento (@juninhobentojb) June 8, 2020
O jornal recomeçou???? Tem 1h de duração só. #AgoraCNN
— Televisão no RS (@televisaonors) June 8, 2020
Já era ruim o jornal ser gravado, agora ter só uma hora de duração e ser reprisado na sequência piorou ?#AgoraCNN https://t.co/aarbaznruO
— Harley (@_HarleyCastilho) June 8, 2020
O jornal foi gravado tão cedo que nem cita a divergência nos dados divulgados pelo Ministério da Saúde. #AgoraCNN
— Televisão no RS (@televisaonors) June 8, 2020
Cabe aqui uma reparação: O @mathcanil acertou sobre o Agora CNN. Mancada, hein Tavolaroooooooo? | #AgoraCNN
— Gustavo Dill (@GustavoDill9) June 8, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.