Âncoras do SBT se movimentam para migrar para o entretenimento

Marcão do Povo
Hoje, Marcão do Povo divide o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / SBT)

No que depender de Dudu Camargo e Marcão do Povo, o futuro da carreira de ambos será bem longe do comando de telejornais. E os dois, que não são melhores amigos, não escondem isso de ninguém.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, ambos têm a ambição de migrarem para o entretenimento. Um, apadrinhado por Silvio Santos, lançou-se cantor recentemente; o outro sonha com um programa de auditório.

A movimentação dos dois, que concorrem entre eles até o último fio de cabelo no “Primeiro Impacto”, telejornal matinal do SBT e onde dividem o cargo, já é conhecida nos bastidores da Anhanguera.

Por enquanto, a direção do SBT manterá tudo como está. E qualquer novidade que possa realizar o sonho de um deles, por ora, está descartada. Enquanto isso, ambos continuam sonhando.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox