André Rizek arranca risos após fazer queixa inesperada sobre Andréia Sadi

André Rizek e Andréia Sadi
André Rizek arranca risos após fazer reclamação inesperada de Andréia Sadi (Imagens: Reprodução – SportTV – Globo / Montagem – RD1)

André Rizek é casado com Andréia Sadi e vez ou outra o casal abre sua intimidade, de maneira sutil, nas redes sociais. O apresentador esportivo surpreendeu ao fazer uma queixa inusitada de sua esposa e arrancou risos até mesmo de famosos.

Tudo começou quando o jornalista reclamou de não poder usar um tipo de roupa específico: “A ditadura matrimonial funciona assim… Eu não posso usar regata. ‘Horrível’, ‘coisa de ogro’, ‘tenho vergonha de ser vista ao seu lado de regata’. Beleza. Ela, a queridona, pode usar as minhas regatas, aquelas que eu mesmo não posso usar”.

André pediu ajuda à Natuza Nery em seu perfil do Twitter, mas a comentarista política do Globo News ficou do lado de Andréia: “Eu, sempre que dá, te apoio. Mas regata não acho uma boa pra você, não, viu? Só acho”.

A famosa se defendeu pela primeira vez: “Amiga, eu uso as dele porque são melhores para os meninos babarem, arrotarem e outras coisas. Prefiro as dele para esse dia a dia”.

Dia 12, todos na rua de regata! Será um ‘regataço’ pela LIBERDADE do sovaco! Vou de regata e meia branca. O Brasil tem que acabar com essa polarização estúpida contra as meias brancas e as gloriosas regatas! A pochete deixo de fora, pra mostrar que não sou radical”, brincou André Rizek no tweet seguinte.

O economista entrou na onda, tirou sarro do marido queixoso e foi no time de Andréia Sadi: “A regra é clara Regata só até os 7 anos ou se você for atleta da NBA. Fora isso tá proibido”. Internautas também se divertiram com essa lavagem de roupa suja.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›