Andreia Sadi entrega atitude de político e envolve André Rizek em pedido

Andreia Sadi
Andreia Sadi revela pedido de político envolvendo trabalho de André Rizek na Copa do Mundo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andreia Sadi voltou ao trabalho nesta terça-feira (30) e foi surpreendida logo no início do dia com um pedido inesperado envolvendo um político de Brasília e André Rizek, apresentador do SporTV e marido da estrela da GloboNews.

Por meio do Twitter, a âncora do Estúdio i revelou que retomou sua função na GloboNews e começou as apurações em meio ao trabalho dos políticos na transição do governo federal.

Para a surpresa de Sadi, um político retornou sua ligação antes das 9h da manhã desta terça para uma pergunta fora do mundo político. “‘Sadi, vem cá: Rizek tá achando que vai dar para a Seleção? Qual a apuração por aí?'”, relatou.

Globo aposta em Andreia Sadi e André Rizek na TV paga

Assim como Andreia Sadi foi escalada para a cobertura da eleição presidencial, André Rizek foi chamado para a equipe da Copa do Mundo do Catar. A dupla dividiu as tarefas em casa para o trabalho, cada um em sua função jornalística.

Pela Copa do Mundo, André Rizek fez um discurso enfático contra o preconceito e discriminação de argentinos contra Kylian Mbappé, da França.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].