Thammy Miranda
Andressa Ferreira confessou que ela e Thammy já fizeram sexo a três (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em interação com seguidores nas redes sociais, Andressa Ferreira fez uma revelação que pegou muita gente de surpresa. Casada com Thammy Miranda, a digital influencer confessou já ter feito sexo a três.

Segundo a famosa, a experiência aconteceu uma única vez, e contou com a presença do marido e de mais uma mulher, a qual ela não quis revelar a identidade.

“Já fizemos uma vez. Com uma outra mulher. Mas foi uma única vez e foi um caso bem específico”, explicou a ex-assistente de palco do extinto programa “Legendários”.

Ainda ao falar sobre o assunto, Andressa afirmou que propôs um ménage à trois ao amado com o propósito de apimentar a relação entre os dois.

Esposa de Thammy Miranda rebate comentário transfóbico de seguidor

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, rebateu um comentário transfóbico feito por um seguidor em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (17). Tudo começou quando a modelo fez uma postagem sobre engajamento nas redes sociais e a sua importância para os “cases de sucesso’.

Um usuário, porém, resolveu fugir completamente do assunto e comentou sobre o seu relacionamento com o filho de Gretchen. “Então você não sabe de nada, você posta foto chamando uma mulher de homão da p****”, escreveu ele em tom preconceituoso.

Andressa não deixou barato e respondeu a provocação: “Então você não tem cérebro! Onde deixou o seu bom senso? Vou te bloquear. E coitado de você, o que você vai fazer da inútil da sua vida, sem graça, sem conseguir ver um pouco da minha?”, questionou ela.

O desentendimento aconteceu justamente no dia no qual é celebrado o Dia Internacional contra a LGBTFobia. Data que chegou a ser lembrada pela própria Andressa em uma publicação feita anteriormente. “Não sei por que o amor incomoda tanto. Se as pessoas cuidassem da própria vida — digo, CUIDAR mesmo —, o mundo não estaria assim. Com tanta violência, desrespeito e ofensas nas redes sociais”, disse.

“A rede social veio para aproximar, para ajudar e para facilitar este mundo digital, que as pessoas usam para HUMILHAR e AGREDIR o outro. Desejo que não só nesse dia, mas em todos os outros, possamos ter mais amor, mais respeito, mais igualdade e mais ALEGRIA de viver. Que sejamos felizes. Não vamos esperar acontecer uma tragédia para virmos nos pronunciar nas redes sociais, proclamando amor e solidariedade. AGORA é a hora, amor, solidariedade, igualdade e MUITA cor”, completou Andressa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!