Craque Neto perde a paciência após Palmeiras mentir sobre Felipe Melo

Neto
Neto descasca o verbo contra o Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto não gostou do comportamento do Palmeiras no caso envolvendo Felipe Melo. O time de São Paulo e o atleta não renovaram o contrato, mesmo com a manifestação de dirigentes do clube afirmando o interesse em um novo acordo.

Isso não aconteceu. Depois de um período de conversas, saiu o anúncio da saída do jogador, que venceu vários campeonatos com a camisa do clube, entre eles a Libertadores da América.

No Twitter, Neto mostrou sua insatisfação pela condução do trabalho da equipe administrativa do Palmeiras:

“Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Para que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?”.

Torcedores se dividiram nos comentários da publicação. “Não perde a oportunidade de atacar o Palmeiras né? Você não sabe o que é final de um ciclo? É triste, mas sempre chega”, afirmou um.

“Diretoria sem vergonha, direção de futebol medíocre e futura direção temerosa. Sacanagem o que fizeram com o Felipe Melo, devia se aposentar no Palmeiras”, cobrou outro. “Ah Neto, mas tá bom, o cara ganhou 2 libertadores, melhor sair por cima mesmo”, comentou um terceiro.

“Todo mundo sabia que Felipe Melo queria um contrato de 2 anos e o Palestra não! Trocentas noticias a respeito! Cheirou cola estragada ou estava em Marte? Quem mente ou é desinformado é você, fio! Entrevista do Galliote há três dias”, salientou mais um.

O Palmeiras se tornou um time criticado e ao mesmo tempo elogiado pelo Craque Neto. Antes da final Flamengo x Palmeiras, pela Libertadores, ele cravou a vitória do time comandado por Abel Ferreira.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›