Depois que assumiu a relação com Thammy Miranda, em 2013, Andressa Ferreira tem que lidar com comentários maldosos dos internautas. O mais recente foi bastante transfóbico, ganhando uma baita lição de moral como resposta.
VEJA ESSA
“Não sente falta da pegada de um homem?”, questionou um anônimo no campo de perguntas do Instagram. Andressa foi ferrenha ao defender o marido:
“Se eu sentisse falta de alguma coisa, não estaria casada há 8 anos, feliz e plena. Já você não deve estar transando, porque gente feliz não enche o saco! Mais um dia difícil para os haters”.
Nos Stories, um fã questionou se a modelo já foi chamada de interesseira e soube que ela tem procurado abstrair as alfinetadas. “A gente se dá bem pra caramba, a gente sonha junto, dá muita risada. É bom demais”, disse a famosa.
Alheio às críticas, a esposa de Thammy também descreveu Bento (2), seu filho: “Já consigo perceber sua personalidade: vai ser tão divertido, concentrado, carinhoso, vai gostar de fazer as pessoas sorrirem! Vai ser tão inteligente”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Andressa Ferreira não é apenas esposa de Thammy Miranda
Irritada com as matérias que se referem a ela desse jeito, a influenciadora disparou: “Saiu ontem uma matéria falando de mim, mais uma de milhares, e sempre colocam ‘esposa de Thammy’”.
“Não seria melhor e mais apropriado usar só Andressa, já que esse é o meu nome? É uma forma de desvalorizar a pessoa. É claro que também sou esposa dele, mas sou Andressa antes de qualquer coisa”, frisou a criadora de conteúdo”, finalizou Andressa na rede social.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.