Andressa Suita abre o jogo sobre relacionamento com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Andressa Suita falou sobre a nova relação com Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Suita deu entrevista para Sabrina Sato e resolveu abrir o jogo sobre o seu relacionamento atual com Gusttavo Lima. A famosa anunciou a separação com o cantor em outubro de 2020.

No entanto, nos últimos dias, os dois têm sido vistos juntos e até trocando declarações. A gravação para o novo programa da apresentadora da Record foi realizada no último dia 26, oito dias após Gusttavo e Andressa terem sido vistos juntos em Angra dos Reis, no Rio.

A modelo falou sobre o amadurecimento após o divórcio: “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo”.

“E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse a famosa.

Questionada por Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, se havia voltado com o sertanejo, Andressa Suita resolveu fazer mistério. “Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off”, declarou ela.

“Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma”, desabafou.

A famosa ainda garantiu ter aberto mão das próprias vontades durante o casamento: “Sempre expus muito minha vida pessoal. A gente era feliz, mas houve um contratempo ali. A pandemia, muito tempo junto em casa, convívio demais. Precisei ficar afastada dele para me encontrar como mulher. Eu casei e construí uma imagem de mãe e esposa. Minhas vontades eram as do meu marido, e Andressa foi se anulando”.

Ela também disse que Gusttavo Lima está mais maduro depois da separação e que, agora, é um excelente pai. Isso porque ela não permitia que ele participasse da rotina das crianças por acreditar que era tarefa sua.

“Hoje a gente tem uma boa relação, tem se falado, meus filhos… ah, as crianças vão sofrer. Foi necessário! E as crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão. Às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda. Hoje ele amadureceu muito. Pega, leva, dá banho, dorme junto, e eu fazia tudo isso sem deixar ele entrar. As crianças estão mega apaixonadas por ele”, confessou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›