Andressa Urach acusa o ex-marido de querer interná-la em clínica psiquiátrica

Andressa Urach
Andressa Urach acusa o ex-marido de querer interná-la em clínica psiquiátrica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach participou da edição do A Tarde é Sua da última quinta-feira (30) e aproveitou a oportunidade para fazer uma denúncia contra o ex-marido, Thiago Lopes.

Visivelmente desesperada, a ex-evangélica relatou que o pai do filho que ela está esperando está fazendo de tudo para interná-la em uma clínica psiquiátrica.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira”, declarou.

“Eu não queria expor tudo que está acontecendo, mas eu queria simplesmente sair desta relação e sem este tipo de constrangimento, só que acontece com o meu ex-marido é que ele não está aceitando o fim do nosso relacionamento”, continuou.

E prosseguiu o relato: “Ele é um oficial de justiça e ele tá fazendo uma ação pedindo pra que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida”.

De acordo com a famosa, ela chegou a procurar por ajuda médica nos últimos dias, mas por vontade própria: “Alguns dias me internei na clínica, eu quis a internação porque eu estava muito tempo sem tratamento. Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações”.

“Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então foi pra clínica pedir ajuda da equipe médica pra me internar. Quando eu quis a internação, porque pensava no suicídio, eu estava num estresse muito grande”, afirmou.

“Infelizmente, meu marido me deixou grávida. Agora tenho dois filhos para criar, então não estou preocupada com o que as pessoas vão falar, porque ninguém me ajuda. Eu quero trabalhar”, concluiu Andressa.

É válido lembrar que recentemente Thiago promoveu um desabafo em suas redes sociais sobre sua relação conturbada com a ex. Indignado com o fato da modelo ter voltado a trabalhar em uma boate de prostituição, ele decidiu soltar o verbo.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, lamentou na ocasião.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›