Andressa Urach é diagnosticada com transtorno de personalidade e pede oração

Andressa Urach desabafou nas redes sociais na última terça-feira (21) e revelou aos fãs que foi diagnosticada como portadora de transtorno de personalidade limítrofe, que é uma doença que afeta diretamente a parte emocional.

Assustada com a notícia, a influenciadora digital, que está grávida do segundo filho, pediu para que os seguidores orem por sua saúde.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, declarou.

“Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, complementou.

Cabe lembrar que recentemente Andressa foi hospitalizada devido a um quadro de infecção urinária forte. Ela havia dado entrada em um hospital de Porto Alegre para fazer exames de rotina e foi surpreendida com a doença, precisando ser internada às pressas.

Após o diagnóstico, sua assessoria de imprensa afirmou que já estava tudo bem e que ela estava prestes a receber alta médica.

A notícia deixou muitos fãs apreensivos, já que, há cerca de seis anos, ela deu um susto em todos ao ficar em coma, vítima de uma infecção na perna.

Dona de um passado com histórias polêmicas, Urach não esconde de ninguém o que viveu. Agora que está grávida, a ex-Fazenda revelou que na hora certa irá contar tudo para o filho.

Em conversa com a Quem, a loira, que é casada com Thiago Lopes, contou: “Antes de meu marido casar comigo, ele leu o meu livro, Morri Para Viver. Nunca foi segredo para ele nem para família dele meu passado, até porque eu escrevi o livro justamente contando tudo”.

“Me arrependo sim de muitas coisas, mas eu fiz o livro para ajudar muitas pessoas. Hoje eu conheço Jesus, tenho uma nova vida. Eu não sou o meu passado. A família dele e ele são cristãos e creem em Jesus. Então entenderam que o meu passado só é testemunho, e não têm problema com isso“, completou.

Falando sobre o bebê que está na barriga, a modelo explicou: “Quando minha filha ou filho estiverem na mesma idade eu vou falar da mesma maneira que falo pro Arthur, que sabe de tudo isso. Acredito que o que importa é a mãe que eu sou hoje. A verdade é sempre o melhor, porque, por pior que seja, é a verdade“.

Confira:

Andressa Urach
Andressa Urach é diagnosticada com transtorno de personalidade e pede oração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›