Andressa Urach revela que ficou internada oito dias em clínica psiquiátrica

Andressa Urach
Andressa Urach desabafou sobre o período que ficou internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

ALERTA GATILHO – Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Andressa Urach abriu o jogo e desabafou sobre o episódio delicado que tem vivido. A modelo revelou em suas redes sociais, através de um texto, que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica para se tratar de um transtorno de Borderline.

Grávida do segundo filho, a loira explicou que tem problemas para lidar com a raiva e que seu trauma com a igreja evangélica acentuou os sintomas do transtorno:

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do Borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”.

Urach contou que quase tirou a própria vida em um momento de desespero e que precisa muito reaver o dinheiro que doou para a Igreja Universal – cerca de R$ 2 milhões, segundo ela mesma revelou.

“A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném“, disparou.

Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite“, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›