Ângela Leal e Isabel Teixeira falam sobre Bruacas das duas versões de Pantanal

Isabel Teixeira e Ângela Leal
Ângela Leal e Isabel Teixeira falam sobre Bruacas das duas versões de Pantanal (Imagem: Reprodução / GShow)

Maria Bruaca é uma das personagens mais queridas do público no remake de Pantanal. Em um programa do Gshow, a Globo juntou Ângela Leal e Isabel Teixeira, atrizes que interpretaram a personagem na primeira e segunda versão do folhetim, respectivamente.

A trama original escrita por Benedito Ruy Barbosa foi exibida 32 anos antes da que está no ar. Agora, Bruno Luperi, neto do novelista, realizou a adaptação do texto. No quadro Encontro de Gerações, as duas falaram sobre a personagem.

“Esse é o personagem mais emblemático da novela. É o que mais ensina, é o que mais provoca a sociedade”, disse Ângela Leal, que viveu Maria Bruaca em 1990. Enquanto isso, Isabel Teixeira afirmou que sente o impacto da personagem ao interpretá-la atualmente.

Veja Também

“O público não está aqui, mas eu sinto a resposta coletiva. Hoje, eu estou no Pantanal isolada, a gente grava, mas pela rede social eu sinto essa resposta. Eu entendo o que está acontecendo”, pontuou a atriz. As duas se emocionaram bastante com a conversa.

Pantanal: Jove briga com Zé Leôncio ao falar sobre virgindade de Juma

Uma das situações mais curiosas no relacionamento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) é o fato dos dois ainda não terem transado. Nos próximos capítulos de Pantanal, o rapaz vai ter uma discussão com o pai por conta desse assunto.

De acordo com informações do site Notícias da TV, José Leôncio (Marcos Palmeira) fica indignado ao descobrir que o casal ainda não fez sexo. A princípio, a discussão começa após o filho de Madeleine (Karine Teles) reclamar de José Lucas (Irandhir Santos).

O fazendeiro fica sem acreditar quando o filho entrega o suposto motivo para a decisão. “Porque a Juma nunca entrou no cio”, declara o jovem. “Fosse ôtro no seu lugar…”, começa dizendo o ricaço.

“Fosse outro no meu lugar, faria o quê, pai? Desrespeitaria a mulher que ama? A tomaria à força? É isso que o senhor espera de um filho seu? É o que um macho deveria fazer?, indaga Jove, que fica furioso.

“Comé que ocê me explica ocês dois tá junto esse tempo todo… E, até agora, nada?”, rebate Zé Leôncio. Posteriormente, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) explica que para Juma, o sexo é apenas uma maneira de procriação.

“Depois ocê chia quâno a gente diz que ela parece bicho!”, diz o fazendeiro, deixando o filho ainda mais chateado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›