Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck fizeram alerta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o filho Benício, de 11 anos, ficar entre a vida e a morte, Luciano Huck agradeceu pelo fato dele estar fora de perigo. Em seguida, o global e Angélica fizeram um sério alerta, com uma foto do crânio da criança após o grave acidente de barco.

Nos Stories, o apresentador da Globo fez uma reflexão sobre o uso do capacete e mostrou os riscos que corre uma pessoa que não faz uso dele em qualquer esporte. “Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério”, iniciou.

“Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, explicou Luciano Huck.

“Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água”, alertou.

“Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakeboard com capacete, esqui com capacete, rolimã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue”, finalizou ele.

Angélica, esposa de Luciano, também publicou as fotos e aconselhou: “Cada capacete nesse mosaico de fotos salvou uma vida. Aprenda o que nós aprendemos: Sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”.

Confira a imagem do crânio divulgada pelos apresentadores:

Luciano Huck
Luciano Huck e Angélica divulgaram a foto do crânio do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!