Angélica fala de sua relação com a fé no último Simples Assim

Angélica e Mariana Ximenes em esquete do Simples Assim (Imagem: Divulgação / Globo)

O último Simples Assim da temporada, que vai ao ar neste sábado (26), vai contar com uma esquete estrelada por Angélica e Mariana Ximenes sobre o tema central da edição, que vai falar de fé e resoluções para o ano novo.

Na historinha, intitulada Mandinga, a personagem Beth, interpretada pela esposa de Luciano Huck, promove uma festa de Réveillon na qual Joana, vivida por Mariana, será uma das convidadas e vai se destacar por não ser tão supersticiosa e por isso acaba não levando a sério tradições como comer Romã e usar branco. 

A personagem até consegue entrar no evento, mas, por não seguir os protocolos da virada do ano, ela é tida pela anfitriã como pé frio e acaba sendo expulsa da festa.

Angélica comentou sobre a sua relação com a fé. A apresentadora contou que sempre foi muito religiosa desde pequena e mesmo quando precisava fazer as suas viagens a trabalho sempre levava uma Bíblia consigo.

Eu sempre fui uma pessoa de muita fé, e ela foi fundamental para que eu tivesse segurança para realizar os meus projetos. Quando eu era pequena e viajava o país todo, eu levava a Bíblia e lia ela toda. Fazia meus pedidos, agradecia muito e queria conhecer as igrejas de cada cidade”, comentou Angélica em entrevista à coluna Telinha, da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›