Angélica surpreendeu os fãs ao revelar a experiência que teve com uma amiga “falsiane” no passado. Convidada do Se Joga, a loira foi questionada sobre já ter tido uma amizade “fura-olho” e acabou relatando o que passou.
VEJA ESSA
“Essa pessoa me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei [relações], bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos”, disparou.
“Tudo bem, mas aconteceu, ela não esqueceu, ela guardou aqui, fez a bolinha, engoliu e está aqui”, brincou Fernanda Gentil. Na sequência, Angélica falou sobre o assédio que sofreu aos 18 anos, após a revelação em entrevista à revista Marie Claire.
“Nesse mundo de fake news e tanta coisa que olha na internet e não é verdade, você ser sincero e dar sua verdade ao público é muito importante. Não quero ser exemplo para ninguém, mas minha experiência de vida pode ajudar pessoas”, declarou.
Prestes a completar 46 anos, Angélica foi questionada também sobre possíveis neuras com idade, com tempo, com vida… e respondeu: “Não, não dá para ter essa neura. Se envelhecemos, é porque estamos vivos e está tudo certo”.
“Vamos envelhecer felizes, bem, rodeados de gente alto astral, com saúde. Quero envelhecer muito ainda!”, explicou. E sobre as rugas, disse que também não tem problema.
“Por causa do nosso trabalho a gente se cuida, até mesmo pela imagem, mas com limite, sem pirar. As rugas fazem parte, elas têm história. Tenho orgulho delas. Está tudo certo me chamar de senhora, não precisa ficar repetindo, mas pode”, brincou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.