Anitta alfineta Gusttavo Lima após descoberta inesperada

Anitta
Anitta debocha de notícia envolvendo ela e Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução / Facebook)

Anitta levantou uma polêmica inesperada com Gusttavo Lima e deixou a web em polvorosa. Tudo começou com uma frase da cantora nos comentários de uma publicação do sertanejo, supostamente “arrasada” por uma notícia que foi veiculada em um jornal.

No Instagram, a cantora escreveu: “Saiu no jornal que você não queria cantar comigo. Estou arrasada”. Imediatamente, a web repercutiu o desabafo e criaram teorias sobre o assunto. Alguns defenderam a carioca, outros apoiaram o mineiro, mas ninguém cravou uma certeza sobre o que ocorreu.

Na madrugada deste sábado (16), a famosa se manifestou e esclareceu que a frase fazia parte de um quadro do seu novo programa, o Anitta Dentro da Casinha, no Multishow. “Acalma o coração, galera. Era gravação do quadro do meu programa. Quinta-feira vai ao ar a trolagem e vocês vão entender”, afirmou.

Mais detalhes dos bastidores do quadro foram revelados: Leo Dias contou ao público que Anitta ligou para ele e pediu o contato de Gusttavo. O colunista ligou para o famoso, que deu a permissão para o jornalista repassar o número.

“A Anitta tá louca? Ela pediu o tel [telefone] do Gusttavo, eu perguntei a ele se podia passar. Eu passei, ela enviou umas músicas e ele achou a música horrível”, relatou o diretor-executivo do TV Fama.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A anitta na live do Gusttavo Lima kkkkkk (📸 Reprodução instagram @anitta / @gusttavolima)

Uma publicação compartilhada por GAROTO DO BLOG 💋 (@garotxdoblog) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox