Verão 90
Jeronimo se surpreende com João em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de muito ser prejudicado pelas armações do irmão, João (Rafael Vitti) cansou e resolveu dar o troco no pilantra do Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em “Verão 90”. Inicialmente, ele envia várias provas contra “Rojê” para os Ferreira Lima, que descobrem que estavam sendo roubados.

Mercedes (Totia Meireles) fica indignada e demite o filho de Janaína (Dira Paes) da Pop TV. Em seguida, João decide jogar na cara do irmão que ele é quem foi o criador do programa “No Fusca com Manu” e que o prêmio de melhor atração da TV será dele.

Os dois se encontram nos bastidores da premiação e Jerônimo não entende a presença de João no local. “João? O que você tá fazendo aqui?”, questiona o pilantra. “Vim receber o prêmio de melhor programa da televisão”, responde João friamente.

“Como é que é?”, diz Jerônimo, ainda sem entender o que está acontecendo. “Fui em que criei o ‘No Fusca com Manu’, Jerônimo. Eu que desbanquei o seu programa… E tem mais: também fui eu que te ferrei com os Ferreira Lima. É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho. Eu acabei com você, Jerônimo!”, responde o ex-Patotinha sem dó nem piedade.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!