Anitta foi responsável por “abrir olhos” de Duda Reis sobre Nego do Borel, diz colunista

Anitta
Anitta ajudou Duda Reis em momento difícil (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de ser muito amiga de Nego do Borel, pelo menos até pouco tempo atrás, Anitta, em um ato de sororidade, resolveu ajudar Duda Reis a se defender do ex-noivo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi a Poderosa quem passou as informações para a atriz, para que ela pudesse se antecipar quanto às atitudes que seriam tomadas pelo funkeiro.

Para quem não se lembra, durante uma declaração feita pela jovem nos Stories do Instagram, ela afirmou que uma pessoa de confiança havia contado os planos que Nego tinha em mente para descredibilizá-la publicamente.

De acordo com a publicação, Anitta sempre soube de tudo que Nego do Borel fazia com as namoradas. Apesar de tentar orientá-lo, ela nunca conseguiu fazer com que ele seguisse seus conselhos.

Quando viu o desespero de Duda Reis perante ao que sofreu durante o tempo de relacionamento com o cantor, a funkeira resolveu intervir e ajudá-la.

Agora, após os últimos acontecimentos, a amizade dos dois parece ter chegado ao fim. No Instagram, a cantora deu unfollow no perfil de Nego, que prontamente fez o mesmo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›