Anitta revela proibição do Rock in Rio para exibir imagens de show em série

Anitta
Anitta em apresentação no Rock in Rio; Imagens do show foram vetados pelos organizadores do futebol para serem exibidos na série Made in Honório, da Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem já conferiu Made in Honório, nova série documental de Anitta na Netflix, deve ter estranhado o fato de não haver nenhuma imagem do show da funkeira no Rock in Rio. Após ser questionada nas redes sociais, a famosa explicou o motivo.

Segundo a cantora, os organizadores do festival idealizado por Roberto Medina proibiu a exibição de qualquer registra do evento. “Eles não liberam as imagens. Tudo que é do show ou do Rock in rio em si não pode aparecer”, explicou Anitta em resposta a um seguidor.

Para suprir a falta dessas imagens, a famosa usou imagens do show que fez em Madureira, exatamente no mesmo formato da apresentação da Cidade do Rock. Então, ela já sabia antes que não poderia captar imagens do Rock in Rio.

A série documental da artista, Made in Honório, chamou a atenção devido ao depoimento que havia sofrido um estupro na adolescência cometido por um homem mais velho, que se relacionava quando tinha apenas 14 anos. 

“Quando cheguei lá eu realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo nem nada. Eu falei que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue”, desabafou ela.

Anitta atribuiu o ocorrido como o estopim para criar a personalidade artística. O desabafo da famosa contou com apoio dos fãs, de artistas que se solidarizaram com a cantora e até do movimento Me Too Brasil, que ajuda no combate de frente ao abuso sexual sobre mulheres

Veja mais ›