Anitta se veste de pantera com bumbum de fora e rabinho chama a atenção

Anitta
Anitta causou com novo look (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta causou com mais um look de Carnaval, dando continuidade ao conceito de usar cada fantasia dedicada a um animal diferente. Em uma das mais recentes, ela surgiu como pantera.

O look foi usado na tarde de terça-feira (25), último dia de folia, e mais uma vez, ela apareceu com o bumbum de fora. Entretanto, o que mais deu o que falar foi o rabinho entre as pernas.

Ela também usou uma máscara com direito às orelhinhas da pantera e recebeu vários elogios dos seguidores. “Sem defeitos”, escreveu um. “Que corpo é esse?”, perguntou outro.

“De todos o melhor look”, apontou mais um. “Vem pantera se juntar a abelha, cavalo marinho e camaleão”, comentou outra pessoa, citando os demais looks da cantora ao longo do feriadão.

Vale lembrar que os looks com o bumbum de fora de Anitta possuem um motivo específico. Questionada por um fã, a Poderosa respondeu: “Isso se chama estratégia de continuidade”.

“É uma das táticas para transformar seu produto em algo além da oferta principal, no meu caso, a música. Repare que desde o Rock in Rio só usei o mesmo estilo de cintura baixa com calcinha pro alto”, disse.

“Esse mês os shorts da coleção mal chegaram e já estão sold out em todas as lojas. Agora a continuidade é esta. Se você pesquisar, vai ver várias pessoas se fantasiando dessa forma no Carnaval”, continuou.

“Assim você pulveriza sua marca de maneira natural e indireta”, prosseguiu, dizendo que o objetivo é não ficar “dependente 100% do desempenho do seu produto principal. Sua marca continua em alta”.

“Lá na frente a gente tira o proveito projetado dessa criação e partimos para outra. Beijos”, completou.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox