Anitta surpreende ao reagir a convite de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar convidou Anitta para um feat e ela respondeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Pabllo Vittar e Anitta ficaram em polvorosa com um possível feat novo entre as duas. Tudo começou quando a drag queen tratou de convidar a funkeira para participar de seu novo álbum, que tem previsão para lançar no próximo ano:

“A gente já conversou sobre isso… Acho que vai ser pro ano que vem. Eu tô com meus babados, ela tá com os dela… Vou chamar ela pro PV5”.

A revelação de Pabllo foi feita durante um bate-papo em uma plataforma de conversas. Ao ver a repercussão do convite, Anitta tratou de responder no Twitter. “Aceitooooo“, disparou a carioca.

Nas redes sociais, a novidade causou burburinho. “Está definido o hino de retorno da vida social!”, disse uma internauta. “Amém, enfim uma notícia boa para o país“, comentou um outro. “Sua Cara parte 2 vem aí!“, escreveu outro, citando o primeiro dueto que as duas fizeram juntas.

Por falar no hit, foi por conta dele que Anitta e Pabllo chegaram a ficar sem se falar. Na época, vazou um áudio em que a funkeira revelava que os custos para a gravação do clipe, em Marrocos, ficou por conta dela e custou em torno de 70 mil dólares.

O assunto bombou ainda mais quando Pabllo brincou sobre o assunto durante um show em São Paulo. Na ocasião, a artista disparou em cima do trio: “Tô devendo 70 mil dólares, amor“. Anitta se mostrou revoltada e desabafou, alegando que não estava cobrando o valor que usou para produzir o clipe:

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”.

Uma seguidora, na época, disse que o valor era pouco para ela e Anitta rebateu: “Olha, pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›