Antonela diz que investida em Pyong foi estratégia e revela ser casada

Antonela
Antonela contou detalhes sobre a situação envolvendo Pyong no reality da Record (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A ex-BBB Antonela Avellaneda quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre a situação envolvendo Pyong Lee no reality Ilha Record. Em entrevista ao Hugo Gloss, a loira falou da cena em que aparece com o youtuber na cama, o que fez com que Sammy Lee terminasse o casamento com ele.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

De acordo com Antonela, o flerte com Pyong não passou de uma estratégia de jogo que ela e o marido, o empresário Tati Fdez, desenvolveram:

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim, é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu momento aqui fora, antes de entrar na Ilha Record”.

Para isso, a loira contou com o apoio do companheiro, que lhe ajudou a se preparar. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguem por mim. Para ganhar os 500 mil“, disparou.

Antonela explicou que decidiu se pronunciar justamente por conta da cena ter repercutido de forma negativa:

“Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing, todo mundo tá querendo explorar minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, todo mundo querendo uma bolachinha no nome Antonela, eu decidi abri o jogo. E eu queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho um relacionamento de um mês. Eu estou casada, legalmente há três anos”.

A ex-sister ainda deixou claro que a Record sabia do seu relacionamento com Fdez. “Eu sou casada sim, sou casada há três anos e o pessoal da emissora sabe. A gente tinha sido chamado antes da Ilha para um outro reality de casais“, contou.

Questionada pela publicação sobre o fato de manter o romance mais discreto, Antonela explicou:

“Estamos juntos há três anos, temos várias empresas e empreendimentos juntos, viajamos juntos, vivemos uma vida linda e tranquila. Quem conhece a gente, conhece a nossa história, nossa trajetória, nossa aliança, nosso compromisso. Porque uma coisa é falar, outra coisa é realmente ter essa pessoa do seu lado, que confia em você, independente de qualquer situação. Meu marido confia em mim e isso é a única coisa que importa”.

Antonela ainda justificou o motivo de ter deixado a informação de que era casada oculta para os demais participantes do programa. “Porque eu não conheço eles e eu não abro minha vida para qualquer pessoa. Eles não são meus amigos, eles foram só participantes do reality que eu participei. E cada um entrou com sua estratégia de jogo e eu entrei com a minha”, afirmou, garantindo não ter se arrependido:

“Foi uma estratégia de jogo muito inteligente, eu acho. E independente do que se fale, falem mal, falem bem, mas falem de mim. Isso é o que todo mundo fala quando tá na mídia, né? Então é isso”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›