Antonia Fontenelle detona discurso de Juliette na internet: “Falsa”

Antonia Fontenelle e Juliette Freire
Antonia Fontenelle detona discurso de Juliette na internet: “Falsa” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma das pessoas que mais se envolvem em polêmicas na internet, Antonia Fontenelle encontrou mais uma briga. Dessa vez, a atriz resolveu cutucar os fãs de Juliette Freire. Ela ficou revoltada com uma atitude da campeã do BBB 2021 nas redes sociais e desabafou.

A ex-BBB recentemente fez uma publicação em sua conta no Twitter, onde pediu desculpas por ter usado o termo “japinhas”. Na ocasião, ela estava se referindo às integrantes de um grupo coreano de K-Pop ao conversar com seus seguidores nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, Antonia Fontenelle aproveitou a situação para expor o que pensa de Juliette. A apresentadora não pensou duas vezes antes de detonar a cantora, chamando ela de “mimizenta do caralh*. Falsa samaritana”.

Veja Também

A atriz repostou a publicação em que a ex-sister aparece falando sobre o erro que cometeu. Ela tentou se justificar, mas parece que a apresentadora não gostou nem um pouco de sua atitude. “Quero pedir perdão por ter usado o termo ‘japinhas’ durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”, escreveu Juliette.

Fãs de Juliette ficaram completamente indignados com o ataque gratuito de Antonia Fontenelle no Instagram

Os cactos, como são conhecidos os fãs da ex-BBB, fizeram questão de rebater a atitude da moça. “Fontenelle xingando Juliette. Aliviadíssima de estar do lado de Jujuba”, escreveu uma internauta. “A Fontenelle falando da Juliette. Quem é ela na fila do pão mesmo?”, indagou outro seguidor.

Depois que acabou usando o termo que é considerado preconceituoso e pedir desculpas, Juliette ainda foi criticada por outras pessoas. Alguns não aceitaram o fato dela ter que ficar se desculpando por algumas situações como essa que aconteceu. “Que vida triste ficar refém da militância e ter que se desculpar por tudo”, pontuou um seguidor.

Enquanto isso, outros chegaram a não aceitar as desculpas de Juliette e declararam que estavam deixando de segui-la.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›