Antonia Fontenelle divulga provas contra irmão de Felipe Neto e o expõe

Luccas Neto
Luccas Neto e Felipe Neto são acusados por Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com um conteúdo voltado para crianças, Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, está recebendo graves acusações por parte de Antonia Fontenelle. No Instagram, a atriz vem liderando um protesto contra alguns vídeos do youtuber.

Apresentando imagens como prova, a famosa questionou: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus? Que triste assistir esse vídeo e saber que trata-se de cinco dos maiores YOUTUBERS desse país”.

“FELIPE NETO E LUCAS NETO, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet. Rafael Bastos conhecido pelos comentários infelizes em relação a Wanessa Camargo e seu bebê que ainda nem havia nascido e a apresentadora do Discovery Kids, PC Siqueira recentemente acusado de participar de uma rede de pedofilia e por último Cauê Moura”, prosseguiu.

“Pais, órgãos de proteção à criança e ao adolescente, assistam esse vídeo e me digam o que acham. Deem uma atenção especial aos irmãos Neto, uma vez que seu público são crianças e adolescentes. SE VOCÊ SE CALAR PRA ISSO É CÚMPLICE”, completou.

Por meio do Twitter, Felipe Neto rebateu as declarações sem citar nomes e limitou-se a dizer: “Todos os influenciadores, blogueiros e twitteiros de extrema direita que estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado a pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na justiça. Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades”.

Mas Antonia não se calou diante da ameaça de processo e disse que faria questão de mandar seu endereço para facilitar o trabalho do oficial de justiça.

“Pra começar, não sou de extrema direita, abomino o extremismo. Segundo: O seu post ameaçador levando a coisa pro lado político, comigo não vai funcionar. Sou consciente da edição desse vídeo, mas o que está em jogo aqui é sua fala, assim como a dos demais”, disparou.

“Eu como mãe de um menino de 4 anos e avó de uma menina de três, me sinto sim no dever de alertar os pais que não controlam o que seus filhos consomem na internet. Felipe Neto, se você acha normal dizer que vai produzir um produto com o teu rosto pra seguidora menor de idade que segundo tua fala (contra fatos não há argumentos) tem sonhos contigo, se tu acha isso normal, algo me diz que os órgãos defensores da criança e do adolescente, não vão achar”, avisou.

“Estou julgando inadequada a atitude do teu irmão Lucas Neto em um dos vídeos perguntando se pode fazer besteirinha com uma garrafa de vidro […] Ora, Ora rapaz, não me venha com esse papo de que vocês cresceram, amadureceram e mudaram de ideia. Nós dois sabemos que essas imagens não tem muito tempo, correto?”, questionou.

“E por último, vou te passar por WhatsApp meu endereço pra te facilitar pro oficial de justiça”, finalizou, sem papas na língua.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que triste assistir esse vídeo e saber que trata-se de cinco dos maiores YOUTUBERS desse país. FELIPE NETO E LUCAS NETO, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet. Rafael Bastos conhecido pelos comentários infelizes em relação a Wanessa Camargo e seu bebê que ainda nem havia nascido e a apresentadora do Discovery Kids, PC Siqueira recentemente acusado de participar de uma rede de pedofilia e por último Cauê Moura. Pais, órgãos de proteção à criança e ao adolescente, assistam esse vídeo e me digam o que acham. Deem uma atenção especial aos irmãos Neto, uma vez que seu público são crianças e adolescentes. SE VOCÊ SE CALAR PRA ISSO É CÚMPLICE. #acabouatolerância

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

VAMOS LÁ: NÃO SEI QUEM MAIS POSTOU ESSE VÍDEO QUE EU FAÇO QUESTÃO DE MANTER NO MEU FEED, VOU FALAR POR MIM. PRA COMEÇAR NÃO SOU DE EXTREMA DIREITA, ABOMINO O EXTREMISMO, SEGUNDO SEU POST AMEAÇADOR LEVANDO A COISA PRO LADO POLÍTICO, COMIGO NÀO VAI FUNCIONAR, SOU CONSCIENTE DA EDIÇÃO DESSE VÍDEO, MAS O QUE ESTÁ EM JOGO AQUI Ê SUA FALA, ASSIM COMO A DOS DEMAIS, E EU COMO MÃE DE UM MENINO DE 4 ANOS E AVÓ DE UMA MENINA DE TRÊS, ME SINTO SIM NO DEVER DE ALERTAR OS PAIS QUE NÃO CONTROLAM O QUE SEUS FILHOS CONSOMEM NA INTERNET. @felipeneto SE VOCÊ ACHA NORMAL DIZER QUE VAI PRODUZIR UM PLUG ANAL COM O TEU ROSTO PRA SEGUIDORA MENOR DE IDADE QUE SEGUNDO TUA FALA (contra fatos não há argumentos) TEM SONHOS ERÓTICOS CONTIGO, SE TU ACHA ISSO NORMAL, ALGO ME DIZ QUE O OS ÓRGÃOS DEFENSORES DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, NÃO VÃO ACHAR. ESTOU JULGANDO INADEQUADA A ATITUDE DO TEU IRMÃO LUCAS NETO EM UM DOS SEUS VÍDEOS PERGUNTANDO SE PODE FAZER BESTEIRINHA COM UMA GARRAFA DE VIDRO, EM SEGUIDA NUM GESTO OBSCENO PAGA UM BOQUETE NA GARRAFA E DIZ QUE GOSTOU. ORA ORA RAPAZ, NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE QUE VOCÊS CRESCERAM, AMADURECERAM E MUDARAM DE IDEIA, NÓS DOIS SABEMOS QUE ESSAS IMAGENS NÃO TEM MUITO TEMPO CORRETO? E POR ÚLTIMO VOU TE PASSAR POR WHATSAPP MEU ENDEREÇO PRA TE FACILITAR PRO OFICIAL DE JUSTIÇA. #semmais✌#acabouatolerância

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS