Antonia Fontenelle diz o que fará se Bolsonaro errar na substituição de Regina Duarte

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle fala sobre aceitar cargo no Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma reportagem do site Notícias da TV apontou o nome de Antonia Fontenelle como um dos cotados para assumir a secretaria da Cultura do Governo Bolsonaro, cargo deixado por Regina Duarte, e a famosa fez questão de dar a sua resposta publicamente.

Em seu perfil no Instagram, ela ironizou a informação e sugeriu que até mesmo Tiririca e Inês Brasil poderiam ser apontados pela reportagem, já que o seu nome está fora de cogitação. Todavia, ela ressaltou que está disposta a lutar pelo que acredita, caso seja necessário.

“Pro deboche dessa notícia ficar completa, faltou o Tiririca e a Inês Brazil. Eu jamais aceitaria o cargo por ter a plena consciência da minha incapacidade, afinal precisamos tirar a cultura de um país do CTI”, disparou a comunicadora, antes de mandar o seu recado.

“Mas devo acrescentar que se o presidente errar mais uma vez na sua escolha colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro front e brigar pelo que é certo, o que posso lhes afirmar que é minha especialidade. Espero que não seja necessário”, disparou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.