Antonia Fontenelle fala sobre ser substituta de Marcos Mion em A Fazenda

Antonia Fontenelle se pronunciou sobre A Fazenda (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle continua emitindo a sua opinião sobre os mais diversos assuntos e, desta vez, falou sobre a demissão do apresentador Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, na Record.

Em seu perfil no Instagram, ela comentou um rumor de que estaria sendo sondada para substituir Mion no comando do programa e fez questão de desmentir tudo.

“Vamos lá: A Record não entende muito de audiência, se entendesse não demitiria o apresentador de maior audiência até hoje”, disparou.

“Meu jeito peculiar de trabalhar que graças a Deus resultam em números reais não se encaixa no politicamente correto exigido pelas TVs abertas”, destacou.

“E por último, essas especulações estão uma bagunça de ontem pra K, haja visto os nomes citados. FRANCAMENTE”, completou. Nos comentários, os fãs amaram a ideia.

“Porra, ia ficar garrada na tv, com vc dando esporro na galera!”, disparou um deles. “Realmente, muito triste o Mion sair da Fazenda! O que passa na cabeça desses diretores?”, questionou outra.

Dias atrás, Fontenelle virou assunto ao ter um vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nele, a famosa disparava vários ataques contra a Globo.

Sem papas na língua, Antonia Fontenelle criou teorias para uma suposta crise financeira vivida pelo canal da família Marinho desde a chegada de Bolsonaro ao poder:

“Quem ganhava R$ 50 mil, hoje ganha R$ 15 mil. Tá todo mundo sem emprego, trabalhando por obra, as novelas não fazem sucesso. A Globo não paga sequer hotel para as pessoas que vêm de fora, manda os capítulos pelo WhatsApp, se quiser imprime, se não quiser, fod*-se, decora ali mesmo”.

Em seguida, ela cravou sem provas: “A fonte secou! A galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito, entendeu?”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›