Marcos Mion confirma saída da Record e surpreende com vídeo enigmático

Marcos Mion
Marcos Mion postou vídeo enigmático após saída da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion resolveu postar pela primeira vez sobre a sua saída da Record. Nesta quinta-feira (28), o apresentador confirmou a demissão e postou um vídeo enigmático no Instagram.

Na gravação, o famoso mostra uma pasta de fotos dos últimos dez anos de carreira e a nomeia “Record 2010-2020”. Em seguida, ele cria uma nova pasta, porém faz mistério quando vai digitar o nome dela e deixa de gravar.

Com a atitude, Marcos Mion deu a entender que já tem novos projetos pela frente. Nos últimos dias, inclusive, houveram rumores de que ele estaria sendo interessado pela direção da Globo.

O animador entrou no canal de Edir Macedo em 2006, quando fez parte do elenco da novela Bicho do Mato. Em 2010, o famoso estreou o Legendários, com a promessa de fazer um humorístico diferente do que era visto na televisão.

Na época, o Pânico e CQC bombavam na audiência. Ao longo dos anos, o humor foi ficando de lado e a atração acabou virando um programa de auditório, até ela ser extinta.

O animador também esteve à frente dos realities Ídolos e A Casa, antes de assumir A Fazenda, que estava prestes a deixar a emissora. Nos últimos anos, Mion também tentou emplacar um novo formato na Record, mas o projeto foi engavetado.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›