Ao contrário de outros, Bruno e Marrone admitem lucro com live

Da Redação

11/04/2020

Bruno e Marrone

Bruno e Marrone foram patrocinados por marca de cerveja (Imagem: Divulgação)

Indo na contramão do que muitos fizeram, Bruno e Marrone não disfarçaram que foram patrocinados pelo live show que fizeram nesta semana. A dupla resolveu fazer abertamente a propaganda da empresa que apoiou a transmissão online.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, essa não foi a mesma postura de Jorge & Mateus. Apesar de uma live de sucesso, os cantores ludibriaram a audiência e não revelaram que tinham ganhado o patrocínio.

No entanto, ficou claro que a live tinha sido patrocinada por uma marca de cerveja, já que, segundo a observação da colunista, os garçons usavam camisas da cor da marca e com a logomarca maquiada.

Outro ponto que chamou a atenção foi que Mateus, que forma a dupla com Jorge, bebeu cerveja, mas, para quem o conhece, sabe que ele é consumidor de destilados. Vale lembrar que fazer propaganda nas redes sociais sem identificar a publicidade infringe as regras do Conar.

Os shows por transmissão online têm sido sucesso. Em tempos que ninguém pode sair de casa por causa da pandemia do coronavírus, os cantores estão vendo uma possibilidade de se manterem presentes na vida de seus fãs, e também distrair um pouco as pessoas que tiveram suas rotinas completamente mudadas por causa do isolamento social.

Além de levar diversão para muitos, os artistas estão fazendo caridade também. Com as lives, os cantores estão conseguindo a arrecadação de alimentos, álcool em gel e valores em dinheiro para ajudar as vítimas da Covid-19 .

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.