Ao lado de Isaquias Queiroz, Galvão Bueno cai de canoa em lagoa e vídeo viraliza

Galvão Bueno
Galvão Bueno surge em vídeo com Isaquias Queiroz e vídeo repercute na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno segue rendendo muitos memes na internet, principalmente quando o assunto envolve suas narrações esportivas. Porém, um vídeo diferente rendeu muitas risadas aos internautas, no qual o locutor aparece ao lado do medalhista Isaquias Queiroz, que conquistou a medalha de ouro na disputa da canoagem nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Remar ou tentar remar com o campeão olímpico foi um barato. Zerei a vida!! Isaquias, você é fera”, escreveu o global na legenda do vídeo no Instagram.

À frente na canoa, Galvão demonstrou uma certa dificuldade para mantê-la na posição correta. “Rapaz, como você consegue ir sozinho veloz nesse negócio sem isso virar? Qualquer movimento que eu faço, ele quer virar“, relatou o narrador, esboçando algum desequilíbrio.

“Vai devagar, rapaz“, pediu ele. Na sequência, a canoa tombou para o lado esquerdo, mandando os dois direto para dentro da lagoa.

Nos comentários, muitos internautas riram da situação. “Será que Galvão é novo campeão olímpico?”, brincou um seguidor. “A gente é o Galvão e a canoa é a vida, que sempre nos derruba”, complementou outra. “Isaías fez de propósito mano! Deu o banho no Galvão”, disse um terceiro, aos risos.

Como era de se esperar, o vídeo também foi parar no Twitter. “Não é possível, gente… Eu tô rindo muito kkkkk”, enfatizou uma tuiteira. “O ruim desse vídeo é que ele acaba!! Kkkkk”, brincou uma segunda.

Apesar da repercussão, a gravação foi feita em 2019, durante uma reportagem para o Esporte Espetacular. Na época, o canoísta tinha apenas três medalhas olímpicas, sendo as três nos jogos que aconteceram no Rio de Janeiro, em 2016.

Confira:

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›