Ao vivo, Ana Maria Braga cita Gugu e manda recado para o apresentador

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga estampou foto de Gugu na Globo e mandou recado (Imagem: Reprodução / Globo)

No encerramento do Mais Você desta sexta-feira (22), Ana Maria Braga mandou um recado para o apresentador e amigo Gugu Liberato. O comunicador está internado em um hospital nos Estados Unidos após cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando.

Após um link na cidade de Lima, no Peru, onde o Flamengo jogará a final da Libertadores contra o River Plate, a apresentadora abriu espaço no programa e mandou boas vibrações para o famoso.

“Antes de encerrar eu queria deixar aqui as melhores vibrações para o Gugu. É muito querido por todos, especialmente por mim que tive a oportunidade de conviver com ele”, disse Ana Maria.

A loira lembrou que o público está torcendo pela recuperação do colega. “Eu tenho certeza que tem uma corrente e essa corrente de boas energias pedindo por ele, que é um símbolo de alegria no palco vai fazer toda a diferença. Um beijo na família”, emocionou-se.

“Vai ficar, Gugu”, concordou Louro José, pedindo orações. “Estamos aqui na torcida”, avisou. “É o que todos nós desejamos”, finalizou Ana.

Jornal Nacional noticia estado de saúde de Gugu Liberato

O Jornal Nacional deu destaque para a internação de Gugu Liberato, da Record, em sua edição desta quinta-feira (21). O apresentador está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue em observação da equipe médica, após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

William Bonner informou que o artista caiu de uma altura de 4 metros e, no momento, estava acompanhado da mãe dos seus filhos, Rose Miriam. O apresentador ainda leu, na íntegra, o mais novo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do famoso.

De acordo com os representantes de Gugu, as informações que circularam sobre a suposta morte dele são inverídicas.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, garante a assessoria.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›