Ao vivo, celular toca e Natuza Nery fica constrangida na GloboNews

Natuza Nery
Natuza Nery é interrompida pelo próprio celular (Imagem: Reprodução / Globo)

Natuza Nery estava ao vivo no Edição das 16h, da GloboNews, e foi interrompida pelo próprio celular, que ligou sozinho para um dos seus contatos. A comentarista falava sobre a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as eleições na Câmara dos Deputados e no Senado, em fevereiro.

“Será que o partido continua, se mantem na mesma toada. Será que não se mantem? Isso pode inclusive…”, começou ela, quando foi interrompida. “Tem um barulho aqui. Isso pode inclusive prejudicar… Pera aí!”, pediu pela segunda vez.

“O meu telefone ligou sozinho para a nossa editora, Simone…”, explicou Nery, que continuou: “Isso inclusive pode prejudicar a articulação que esses candidatos do presidente da República estão fazendo para atrair partidos que não concordam com a pauta do presidente”.

Marcelo Cosme brincou com a situação e revelou seus pensamentos quando o celular tocou: “Te confesso que eu pensei que era uma fonte para dar um furo. Eu já iria dizer: ‘Pode atender, Natuza! Daqui a pouco a gente conversa’. Mas era você mesma ligando”.

“Se fosse isso eu tinha atendido, se fosse isso eu tinha atendido”, reagiu Natuza Nery. “Fica ai com o telefone na mão e com o microfone também que a gente volta a conversar daqui a pouco, Natuza”, finalizou o apresentador.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›