Ao vivo, Maria Beltrão não perdoa caras e bocas de Maycon, do BBB 2024, e causa gargalhadas em colegas

BBB 2024
Maria Beltrão faz graça com a eliminação de Maycon do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

No É De Casa deste sábado (13), Maria Beltrão aproveitou a repercussão da eliminação de Maycon, do BBB 2024, para uma alfinetada no ex-brother. A apresentadora citou as caras e bocas do catarinense da despedida dos brothers até a saída oficial.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A jornalista da Globo brincou e afirmou que o merendeiro teve “o momento Maria Beltrão”. “Ele estava lá na tristeza profunda porque tinha acabado de sair. Totalmente Maria Beltrão! Arrasado! Depois ele vai e, de repente, vira para a câmera e diz: ‘Os sonhos nunca morrem'”, disse.

Mudança de Maycon no BBB 2024 causa perplexidade em Maria Beltrão

A famosa perguntou para os colegas como Maycon conseguiu se transformar com segundos de diferença. “Eu perguntei isso para ele e ele disse: ‘Ah, tranquilo, normal'”, recordou Talitha Morete, que citou a entrevista do ex-participante no Mais Você. O bate-papo rendeu polêmicas e até uma patada dele em Fabrício Battaglini.

O assunto provocou risadas em Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha. “Eu fiquei com medo nesse momento”, admitiu o apresentador do É De Casa. Com 4 horas de duração, o programa dedicou quase um bloco inteiro de notícias sobre o BBB 2024.

Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 2024. O rapaz obteve 8,46% da média dos votos (7,36% dos votos da Torcida e 9,55% dos votos Únicos). Giovanna, do Puxadinho, conseguiu 42,2% dos votos do público, diante de 49,34% de Yasmin Brunet.

Um novo paredão está formado na casa mais vigiada do país, entre Davi, Junho e Talyta. Um deles vai deixar o programa e a chance de ganhar o prêmio de quase R$ 3 milhões no próximo domingo (14).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].