Aos 18 anos, Maisa Silva precisa crescer profissionalmente na TV

SBT
Aos 18 anos, Maisa Silva precisa evoluir na TV (Imagem: Divulgação / SBT)

Maisa Silva completou 18 anos recentemente. A menina, que cresceu em frente às câmeras, atingiu a maioridade e provou que o talento mostrado desde muito cedo segue presente.

A estrela teen, inclusive, promoveu algumas celebrações nas redes sociais e no Programa da Maisa, exibido pelo SBT aos sábados, para comemorar a data. E é nesse ponto que a coluna vai se ater. Apesar de ser voltada para o público infanto-juvenil, a atração precisa evoluir.

O programa, criado pela direção do SBT para as redes sociais da emissora, ganhou sobrevida na TV após o patrão, Silvio Santos, gostar da ideia e dar sinal verde para a migração de plataforma. Porém, o público da internet, em seus milhões de seguidores, não tem feito a audiência corresponder à altura. Os dados mostram o semanal atrás do Balanço Geral Especial, da Record.

O quadro A Hora da Venenosa, da concorrente, vem mostrando fôlego contra o público teen da jovem comunicadora. A direção do SBT, que apostou na turma dos Trending Topics, precisa repensar o formato do Programa da Maisa e fazer com que a apresentadora cresça profissionalmente. Maisa precisa de algo maior e que explore seu lado multifacetado de comunicadora, atriz, cantora e influencer.

A jovem estrela requer mais atenção por parte do canal, ou seja, uma atração que não seja tão colorida e com um conteúdo quase infantil – com quadros que não repercutem nas redes sociais ou na imprensa. Maisa é uma exímia apresentadora, tem controle de palco, talento e outras qualidades que a fazem merecer tal posto. No entanto, há que se pensar em um formato que corresponda à idade mental de sua dona, que, apesar dos 18 anos recentes, há tempos se mostra capacitada para debater sobre qualquer assunto e expor suas ideias e visões.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!