Pouco a pouco Ricardo Montana (Sérgio Marone) irá deixando transparecer quem é verdadeiramente na novela “Apocalipse”.
Após sua “milagrosa” ressurreição – operada através de forças satânicas -, o Anticristo passa a ser possuído pelo Diabo e faz um discurso em rede internacional, declarando-se como o único deus e proibindo qualquer outra religião que não tenha a ele como divindade.
O próximo passo do vilão é dar início à produção do nano chip a ser implantado na população de todos os países que aceitarem sua liderança – a marca da Besta. Melina (Giselle Batista), Brenda (Pérola Faria) e HD (Paulo Vilela) começam a trabalhar na confecção do projeto, enquanto Benjamin (Igor Rickli) lamenta-se ter sido o autor da tecnologia que destruirá a humanidade.
Enquanto isso, o pastor Jonas (Murilo Grossi) tenta conscientizar os fiéis sobre o perigo que está por vir e deixa claro que quem aceitar a marca de Ricardo não poderá ser salvo. Os planos do vilão, no entanto, podem começar a ruir, porque Noah (Raphael Sander), Saulo (Cláudio Gabriel), Vittório (Jônatas Faro) e até o próprio pai do Anticristo, Adriano (Eduardo Lago), começam a se dar conta de que o rapaz está possuído por forças malignas.
Saiba Mais:
Fernando Pavão deixa a Record após o término de “Apocalipse”
Autora de “Apocalipse” escreve textos religiosos desde os anos 1990
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.