Apontada como affair de Caio Castro, atriz é atacada na web e bloqueia comentários

Caio Castro
Larissa Bonesi, suposta affair de Caio Castro, bloqueou comentários no Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apontada como affair de Caio Castro, Larissa Bonesi teve horas difíceis desde que foi dada como a nova teve o nome ligado com o do ator. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atriz está sendo vítima de ataques de ódio por parte dos fãs de Grazi Massafera.

Para se blindar, a artista começou a bloquear os comentários em suas publicações do Instagram. Agora, apenas amigos próximos e alguns fãs podem deixar uma mensagem para ela.

Vale lembrar que de acordo com a publicação, Larissa já é uma pessoa conhecida na vida amorosa de Castro. A modelo e o ator vivem uma relação de idas e vindas há seis anos.

Estrela da Netflix Índia, a “nova” affair do famoso é brasileira, e já está vindo para o Brasil. O reencontro dos dois deve acontecer nesta segunda-feira (30).

No Instagram, onde conta com 473 mil seguidores, Bonesi anunciou, neste domingo (29), que está deixando a Índia. “No meu caminho de volta para minha família depois de 2 anos longe, e o jogo de espera no aeroporto começou… Já sinto falta deste lugar! Eu volto para você, Índia, o mais rápido possível“, escreveu.

Para quem não conhece, a moça tem 31 anos e é muito conhecida por seus trabalhos na indústria de filmes Telugu, na Índia, a artista é um dos nomes de destaque do filme indiano Penthouse, lançado há pouco tempo pela Netflix.

A famosa iniciou sua carreira no cinema quando apareceu como dançarina na comédia romântica Desi Boyz, filme que conta com Akshay Kumar e John Abraham, no elenco. Os atores são muito conhecidos de Bollywood.

Cabe ressaltar que depois do término com Grazi Massafera, Caio Castro se pronunciou no Instagram: “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem”.

“Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor”, completou.

“E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›