Prestes a deixar a Globo, após a Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano, Galvão Bueno deu o primeiro passo rumo a um novo projeto profissional. Em entrevista ao jornal Propmark, o apresentador revelou que firmou parceria com Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme.
VEJA ESSA
Segundo a publicação, o narrador vai ficar na empresa até o fim de 2026. A ideia é justamente engajar Galvão nas redes sociais, como YouTube e Twich.
A novidade também foi celebrada por Felipe na internet. “Para quem achava que seria o fim de suas narrações, nem pensar“, resumiu. Além de Galvão, a empresa conta com Tino Marcos, Pedro Bassan, Roberto Cabrini e Marcos Uchôa.
OLHA O QUE ELE FEZ!
OLHA O QUE ELE FEZ!Galvão Bueno agora é Play9!
É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento.
A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava q seria o fim de suas narrações: nem pensar…
Seja bem-vindo, ídolo! pic.twitter.com/ENKgUMzfgn
— Felipe Neto ? (@felipeneto) April 23, 2022
Galvão Bueno choca ao reclamar do novo cronômetro em transmissões da Globo
Pelo visto não foi só o público da Globo que não aprovou o novo cronômetro em transmissões de futebol. Galvão Bueno surpreende ao reprovar a linha do tempo nas partidas do Campeonato Brasileiro pelo Grupo Globo.
Em postagem nas redes sociais, o locutor afirmou que a novidade para esta edição da competição nacional é “feia”. O comentário ocorreu quando o apresentador postou um vídeo com os melhores momentos da derrota do Palmeiras para o Ceará.
“Manda tirar esse cronômetro aí Galvão, está muito feio”, escreveu um seguidor nos comentários da publicação. “Tem razão! Feio!”, respondeu Galvão Bueno, sem papas na língua.
Cabe lembrar que o novo modelo de cronometrar os jogos é composto por uma linha vertical azul no canto esquerdo do televisor. Os segundos de jogo não são mostrados. Quando o tempo atinge os 45 minutos, o cronômetro volta a ser utilizado por minutos e segundos em baixo do placar.
De saída
Galvão Bueno esteve no Esporte Espetacular, da Globo, no último final de semana, e novamente falou sobre a sua saída da narração. Ele contou o que vai mais sentir falta quando largar o cargo na emissora depois da Copa do Mundo do Qatar, no final deste ano.
“É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV Aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018”, declarou o apresentador.
Galvão Bueno ainda contou: “A final daquela Copa [Rússia] foi muito emocionante, o Casagrande com o discurso dele ‘limpo cheguei e limpo estou saindo’, o Arnaldo se despedindo. Sinto falta de trabalhar com Pelé, Zagallo, Gerson, Capita, sinto tanta falta de tanta coisa que é até sacanagem perguntar o que vou sentir mais falta”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.