Após apanhar da Band, Record promete nova fase de Reis após fracasso de Todas as Garotas em Mim

Reis
Reis vai voltar ao ar na Record após Todas as Garotas em Mim (Imagem: Reprodução / Record)

A Record está com um plano B pronto para reaver a audiência perdida no horário nobre. O canal do bispo Edir Macedo ficou distante da vice-liderança, atualmente na mão do SBT, depois que lançou a série bíblica Todas as Garotas em Mim, o maior fracasso do gênero, e escalou Reis.

publicidade

De olho em mudanças importantes no ranking de audiência, a Record acertou o último capítulo de Todas as Garotas em Mim para o dia 29 deste mês e, na sequência, a exibição de três temporadas de Reis.

Na primeira semana de Reis, a partir do dia 1º de agosto, um compacto dos melhores momentos da primeira e segunda temporada, intituladas A Decepção e A Ingratidão. As novas, A Rejeição, A Escolha e A Perseguição foram definidas para a partir do dia 8 de agosto.

publicidade

Veja Também

Record recicla estrelas e fecha com conhecidos das novelas bíblicas para Reis

A emissora paulista ainda preparou uma sexta temporada, chamada internamente de A Conquista. A Record fechou com Rayanne Morais, Caio Vegatti, Hall Mendes, Diego Kropotoff, Juliana Boller, Mharessa Fernanda e Christine Fernandes.

Lembrando que a Record depositou total confiança em Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, como responsável pela Dramaturgia do canal. Ao mesmo tempo, a religiosa se tornou alvo de críticas intensas nas redes sociais pela falta de apelo de Reis e Todas as Garotas em Mim.

A situação ficou tão desconfortável que, na última sexta-feira (8), Todas as Garotas em Mim perdeu para o Faustão na Band e caiu para o quarto lugar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.