A Jovem Pan News tem enfrentado uma grande crise nos últimos meses e mais uma vez surpreendeu com demissão de um dos seus rostos mais conhecidos. O alvo da vez foi Adalberto Piotto, que era um dos atuais destaques da grade.
VEJA ESSA
O desligamento ocorreu nesta sexta-feira (15), dois dias depois do anúncio da contratação de Rafael Colombo. O ex-CNN Brasil passará a ser um dos destaques da programação do canal de notícias.
Em rede social, Adalberto Piotto deu uma alfinetada no veículo de comunicação e confirmou a sua demissão.
“Caros, alguém precisa ser elegante nessa história. Que seja eu, faço questão. Sim, não trabalho mais na Jovem Pan”, pontuou o famoso.
O âncora ainda ressaltou: “Recebi o comunicado da rescisão contratual com serenidade e reciprocidade. Estou bem e feliz. Obrigado pelo carinho de todos que estiveram comigo”.
Adalberto Piotto estava há oito meses na empresa. Ele foi contratado em janeiro para comandar o Entrelinhas. Ele já havia passado pela rádio Jovem Pan há alguns anos.
Entre 2016 e 2020, porém, o apresentador trabalhava na TV Brasil, onde apresentou o Cenário Econômico.
Jovem Pan enfrenta crise e promove demissões
Desde o começo do ano, cabe salientar, o canal de notícias tem feito cortes e alterado os seus principais âncoras.
Isso aconteceu justamente no período em que a empresa começou a ter diminuída a verba para veicular publicidade oficial do Governo Federal.
Nos últimos meses, além de repórteres, equipes internas e câmeras, a Jovem Pan News chegou a dispensar Katiuscia Sotomayor, Tiago Pavinatto e Adriana Reid.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]