Após Covid-19, Patricia Abravanel volta ao SBT e reassume programa do pai

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos exibido no último dia 3; apresentadora retoma atração nesta terça-feira (19) (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Patricia Abravanel voltou ontem (18) ao SBT, após se recuperar da Covid-19, e já retomará as gravações do Programa Silvio Santos na tarde de hoje (19). A apresentadora gravará no comando do dominical do pai pela segunda vez. A expectativa é que a famosa assuma de novo os quadros Jogo dos Pontinhos e o Jogo das Três Pistas.

Tal edição do “PSS” deverá ir ao ar já neste final de semana. A assessoria do SBT não confirmou se Patricia assumirá outros quadros do tradicional formato e também quais as outras atrações que serão exibidas no próximo domingo (24).

A filha do “patrão” assumiu o programa pela primeira vez no dia 3 de outubro. Na ocasião, logo nos primeiros minutos à frente da atração, a apresentadora fez questão de esclarecer aos telespectadores que foi designada para substituir o patriarca da família Abravanel a pedido dele próprio.

Patrícia Abravanel ressaltou que o pai não se aposentou e que voltará em breve. Isso, porém, só deverá ocorrer em 2022, quando ele voltar das suas tradicionais férias de fim de ano. Enquanto isso, a ideia é que a herdeira do SBT siga no comando do dominical.

Fontes de dentro do canal da Anhanguera confirmaram à Curto-Circuito, inclusive, que a titular do Vem Pra Cá foi bem avaliada pela direção em sua primeira semana no “PSS”. Dias depois ela testou positivo para Covid-19, mas agora já está disposta para emendar os novos trabalhos com o matinal e o Teleton 2021, que acontecerá nesta semana.

Adeus, 2021!

Ontem (18), a Globo deu início às gravações da campanha de fim de ano. Diferente de 2020, quando, por conta dos rígidos protocolos de combate à Covid-19, o elenco cantou ‘Hoje é um novo dia, de um novo tempo…’ direto de casa, os trabalhos transcorreram nos estúdios da emissora. Com todos os presentes, claro, devidamente testados e vacinados.

Falando nisso…

A produção do Teleton procurou a coluna para contar que, diferente do que informamos no último dia 14, a maratona promovida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) terá plateia presencial. Testes e vacinas também são requisitos para os convidados. Serão apenas 50 pessoas a cada turno.

Esmero

Além da Ilusão
Requinte marca produção de arte de Além da Ilusão, nova novela das 18h (Imagem: Reprodução / Instagram)

As plaquinhas acima indicam a presença de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke), as irmãs Tapajós, em um evento promovido no Palace Hotel de Poços de Caldas, Minas Gerais, onde se passam os primeiros capítulos de Além da Ilusão, novela das 18h que estreia em fevereiro. A produção de arte, ao que tudo indica, está primando pela delicadeza, da letra às louças.

Começou!

Marcos Mion celebrou nos Stories do Instagram o primeiro encontro com os participantes do reality que vai comandar no Multishow em 2022: “Empolguei, viu? Empolguei… Acabei de fazer a primeira entrada, na primeira casa. E na primeira entrada já tem todo tipo de conflito que, normalmente, acontece depois de alguns dias de reality. Essa ‘geração reality’… A galera já vem sabendo o que fazer. Se bem que eles não sabem o que vai acontecer. É a primeira temporada do ‘Túnel do Amor’”.

MAIS LIDAS

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›