Ana Paula Renault
Ana Paula Renault relembrou caso que aconteceu em 2016 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert foi criticado nas redes sociais após o discurso que fez na eliminação de Hadson, nesta terça-feira (11), durante o BBB 2020. Na web, os internautas afirmaram que o apresentador teria vitimizado o participante.

Vendo o burburinho, Ana Paula Renault, que participou do BBB 2016, resgatou uma publicação antiga de Leifert, quando ele afirmou que o público estava nervoso ao cobrar que alguma atitude fosse tomada sobre os olhares de Laércio, com quem a ex-sister brigou na casa, justamente por causa dessa situação.

“Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente”, escreveu a ex-BBB, ao compartilhar o tweet do global.

Vocês estão muito nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”, disparou Tiago Leifert, há quatro anos.

Nos comentários, os internautas concordaram com Ana Paula e detonaram o apresentador do reality. “O Leifert sempre se identifica com o lado errado da história, é impressionante. Com os opressores ele tem empatia, com os oprimidos não”, disse um seguidor.

“Ele sempre se identifica com Emillys, Laércios, Paulas, Petrixs, Hadsons, Lucas, Felipes… É impressionante!”, afirmou outro nos comentários.

Para quem não sabe, o ex-BBB Laércio está preso, após ser condenado a 12 anos de prisão por estupro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA